.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fitness e Nutrição Dicas para perda de peso ideal

Esta semana eu gostaria de dar a todos algumas dicas muito simples e eficaz para ajudar a queimar gordura e firma-se. Mais uma vez é importante perceber que um programa de perda de peso bem sucedido deve ter três componentes principais.

Esta semana eu gostaria de dar a todos algumas dicas muito simples e eficaz para ajudar a queimar gordura e firma-se. Mais uma vez é importante perceber que um programa de perda de peso bem sucedido deve ter três componentes principais. Os três aspectos importantes de entrar em forma são:

1 - A nutrição adequada. Um programa nutricional que evita os três demônios: sal, açúcar, gordura e.

2 - Proper suplementos nutricionais. nutrientes para ajudar no processo de queima de gordura, manutenção muscular, reduzindo a retenção de wWater, e aumento da energia. Para uma lista completa de todos os nossos suplementos.

3 - . exercício apropriado Como já recomendado antes, você deve participar de um clube de saúde e têm treinador profissional mostrar a forma correta em todas as peças necessárias do equipamento. Depois de ter decidido a perder gordura e entrar em forma, você deve começar por incorporação dessas três componentes.Aprenda os exercícios adequados, 

A seguir estão algumas dicas que irão ajudá-lo também ao longo do caminho:
    1. Coma três refeições e um lanche ou até 4 refeições, em vez de uma grande refeição. Se você escolher baixo teor de gordura, baixo teor de sódio, e alimentos com pouco açúcar, e comer mais vezes, então você vai acelerar o seu metabolismo e perder mais gordura. Você também será capaz de manter sua perda de peso mais fácil. A maioria das pessoas que se tornaram obesos têm metabolismo lento devido a comer apenas uma vez por dia.

    2. Compra "sem sal" itens como Não Enrico molho de espaguete Sal e Sem Salsa Sal, bem como nenhum Pães de Sal como nenhum Centeio Massa Sal Sour e pão integral em uma loja boa saúde alimentar.


    3. Coma baixa gordura, como carnes Peito de Peru à terra magra Extra e frango como uma boa fonte de proteína.Ovos brancos ou batedores de ovo também são uma excelente fonte de proteínas.

    4. Incorporar 30-45 minutos por dia de um cardiovascular exercício gosta de ciclismo, caminhada ritmo acelerado, máquina de escada, ou esteira. Tente entrar em pelo menos 3-4 sessões de exercícios cardiovasculares de uma semana.

    5. Você pode trocar a sua bicicleta ou esteira com uma aula de aeróbica bom ou um treino de alta energia, como aulas de step, aulas de boxe, ou aulas de Spin. (Ciclismo com um grupo).

    6. Mantenha uma alimentação e actividade jornal e acompanhar tudo o que você faz no seu programa.

    7. Retire a pele antes de comer o frango e só usar especiarias e condimentos que não têm sal. Você pode usar alho, colorau, pimenta, caril em pó, cebola em pó e, assim como dezenas de outros, mas não use sal, alho, sal, cebola, temperos ou de sódio de alta.

    8. Não comer pães de sódio de alta, como biscoitos e muffins ingleses. Em vez disso substituir os itens sem pães de sal e sem sal pão pita. Isto só vai fazer uma grande diferença em seu progresso.


    9. Mantenha sempre um copo de água gelada ao seu lado para que você beba bastante líquidos.

    10. Tente não manter os alimentos em casa que o conflito com o seu regime alimentar saudável.

    11. Você não mercearia quando você está com fome. Ele pode fazer com que você sair dos limites.

    12. Exercício no momento do dia em que for mais confortável para você.Sempre é melhor do que nenhum momento!

    13. boliche Substituto, mini-golfe, ou um passeio na praia para um filme.

    14. Esteja ciente de que "Fat Free" não significa que ele é um alimento saudável para o seu programa. Um alimento livre de gordura não é necessariamente baixa em carboidratos de sal ou de açúcar ou mesmo.

    15. Aprender a ler os rótulos dos alimentos e aprender o que os alimentos são ricos em sódio, gordura e açúcar.

    16. Completamente evitar fast food e jantares de TV. Eles são carregados com as três demons.

    17. Cuidado com os três demônios, que são: gordura, sal e açúcar. Eles são os construtores de gordura!

    18 anos. Recompense-se com itens não-alimentícios: (! maridos vão me matar por isso) CDs, roupas, etc.


    19. Ao viajar sempre escolher um hotel com uma sala de ginástica. Em seguida, usá-lo todos os dias.

    20. Não dê desculpas ... Você pode mudar a maneira que você olha e sente. Você tem a opção de ser física e mentalmente forte ou se permite ser fraco e sucumbir à armadilhas da vida.
Estou tirando suas desculpas. Vou guiá-lo através de e ajudar você a atingir sua perda de peso e fitness metas. Lendo esta coluna e colocar o conselho para uma boa utilização vai surpreendê-lo com os resultados. Ele funciona. Está provado.Basta dar-lhe uma chance. Convido-vos também a me chamar direto com dúvidas em (561) 968-6578. Apenas respostas honestas para sua perda de peso e questões de fitness. O que você tem a perder?

0 comentários:

Postar um comentário