.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nano Vapor - O que é, efeitos, composição e como tomar

Nano Vapor , muito mais “Vapor” para o seu treino
Nano Vapor  ? Muitos se perguntam e ficam intrigados sobre o que é Nano Vapor ?Qual a sua função ? Funciona mesmo? Pois eu lhe digo que ele possui como base de sua fórmula OxidoNítrico , pré-treino produzido através da combinação de ingradientes cientificamente pesquisados que juntos demonstraram ser uma verdadeira bomba para construção celular proporcionando um aumento de até oito vezes o ganho de massa muscular.E as vantagens não param por ai, ele também é responsável por uma aumento substancial de força que irá lhe proporcionar um grande desempenho do início ao fim de seus treinos. O fato é que de imediato, desde o início de sua utilização os efeitos de força já comecam a aparecer.Mas apesar disto outros efeitos do Suplemento Nano Vapor da Muscletech são notórios e incontestáveis, tais como o crescimento e uma maior produção de células musculares ,o aumento anabólico pela maior absorção de nutrientes , maior concentração , disposição entre outros. Nano Vapor da Muscletech é um Suplemento importado que possui um efeito avassalador em cerca de 30 minutos.Este Suplemento é derivado de uma insessante busca por parte de pesquisadores e cientistas também apelidado de nanotecnologia, através da qual seus compostos foram micronizados e reduzidos a um patamar 7400% menores doque é encontrado em demais suplementos deste segmento no mercado.dentre suas principais podemos ressaltar que:


  

Potente energético

O sistema de absorção de Nano Vapor permite um maior tempo de ação da formula, deixando com disposição e muito gás durante todo treino. -Forte ação anabólica natural. O Nano Vapor também é responsável pelo aumento natural dos principais hormônios anabólicos e dos receptores hormonais do organismo , proporcionando assim uma incrível explosão de ganho de força e massa muscular. -Experiência única na área de NO2 . Nano Vapor é um incrível Vaso Dilatador ,que haje como uma bomba de propulsão em sua corrente sanguínea ,dilatando os vasos deixando suas veias expostas dando definição ao extremo -Extrema ação termogénica. Nano Vapor gera um aumento contínuo de calor no interior de seu organismo e produz uma grande irrigação sanguínea nos músculos. Seu organismo começa literalmente a derreter gordura e construir músculos. -Gera grande euforia e disposição. A Sinergia é a base do trabalho dos componentes do Nano Vapor,pois todos trabalham de maneira a suprirem conjunto todas as necessidades do organismo evitando ao mesmo tempo o desperdício de nutrientes e energia bem como uma rápida absorção por parte do tecido muscular.


 Aumenta muito a força muscular
Vai fazer você se sentir como nunca,quando o assunto é força,vitalidade,disposição e concentração antes e após os treinos.  

Promove um incrível ganho muscular

Não se admire se as pessoas começarem a te perguntar o “segredinho de sua fórmula”,pois com pouco tempo de uso os resultados são percebidos. Podemos dizer que atualmente,o Nano Vapor da Muscletec ,é uma revolução na área da suplementação esportiva e que sua fórmula possui um sistema de ação e composição unico e exclusivo , patentiado e aprovado em todo o mundo, sendo constatada de imediato seus efeitos e sua eficácia. O nome nano é derivado da tecnologia implantada na criação e desenvolvimento deste suplemento,que foi patenteado pelo fabricante como Nano-Diffuse ™, e através deste sistema os ingredientes do suplemento ficam microscópicos ou seja “nano”. Assim tendo uma absorção e ação instantânea. Durante exaustiva fase de criação e testes do Nano Vapor Pro Series da Muscletech, foram realizados pelos cientistas envolvidos na campanha cerca de 2.180 procedimentos até se chegar a fórmula correta maximizando assim os resultados e satisfação de cada usuário,ao contrário de outros pré-treinos do mesmo segmento que misturam vários componentes que proporcionam resultados bem a quem dos desejados. Nano Vapor é composto de INGREDIENTES NATURAIS ,seguros e testados científicamente e por atletas em todo mundo e cumpre o que promete. Porém vale lembrar que pessoas com problemas de saúde em geral, tais como hipertensão, diabetes e que tomem remédios controlados, devem sempre consultar seu medico antes de usar qualquer vitamina ou suplemento.

Nano-vapor é um suplemento dietético

O Nano-vapor é um suplemento dietético fabricado pela muscletech,Um dos maiores e mais conceituados fabricantes de suplementos Norte Americanos. Sua formula é totalmente natural, segura e eficaz sendo aprovado pelo FDA US  E vendido livremente nos Estados Unidos da America.

Como age o Suplemento Nano Vapor ?

Nano Vapor da Muscletech promove um incrível super aquecimento do organismo, gerando aumento de calor ,promovendo assim uma profunda e eficaz irrigação sanguínea nos músculos, e por consequência, seu organismo irá literalmente começar a derreter gordura e construir músculos tonificados , o que lhe proporcionará uma maior definição a ponto de suas veias ficarem dilatadas e expostas !!

Absorção do Nano Vapor :

O nome nano foi dado devido a tecnologia utilizada neste incrível suplemento importado e esta tecnologia foi patenteada pela Muscletech como Nano-Diffuse™.
A tecnologia Nano -Diffuse desenvolvida através de um longo e exaustivo estudo científico por cientistas qualificados e especializados em nutrição esportiva proporcionou ao suplemento Nano Vapor que seus ingredientes se tornassem microscópicos ou seja, nano, e toda esta tecnologia está agora ao seu alcance , pois aCreatina Suplementos trouxe para você diretamente dos EUA o super suplemento importado Nano Vapor .
As partículas microscópicas ( micronizadas ) do suplemento Nano Vapor obtidas graças ao processo de beneficiamento da Nano-Diffuse , Proporcionam uma absorção instantânea de seus nutrientes pelo organismo , além deste sistema permitir que a fórmula de Nano Vapor haja no organismo por muito mais tempo proporcionando assim um melhor resultado se comparado ao sistema de atuação de outras fórmulas similares no organismo , lhe proporcionando maior disposição e muito mais gás durante todo o treino.


Nano Vapor e o aumento natural da produção hormonal :

O suplemento Nano vapor é responsável pelo aumento natural da produção dos principais hormônios anabólicosdo organismo e atua também de maneira determinante no aumento da sensibilidade dos receptores hormonais, desta maneira toda esta Nanotecnologia proporciona uma substancial otimização de ganho de força e massa muscular pelo organismo, gerando um benefício extremo para o usuário que deseja esculpir o seu corpo.

Como tomar Nano Vapor

Para que a fórmula do Nano Vapor possa surtir no seu organismo o efeito desejado sem exageros ou desperdícios, o usuário deverá consumir a seguinte dosagem recomendada:
Tomar meia dosagem do medidor que acompanha o produto misturado em um copo de 300ml de água gelada 30 minutos antes do treino pelo período de 3 dias para que o organismo possa se adaptar. Apesar de ser uma dosagem inicial modesta , você já irá sentir o quanto o Nano Vapor é poderoso, e após os 3 dias de adaptação você poderá consumir um medidor cheio misturado em um copo de 300ml de água gelada 30 minutos antes do treino.
Não é aconselhável que você ingira mais de dois medidores (scoops) no período de 24hs, pois o excesso será eliminado pelo organismo.
Suplemento importado Nano vapor é composto de micro-partículas em sua fórmula que você poderá ver se balançar e agitar o pote. Assim que você abrir o pote para tomar irá ver uma fumaça saindo de dentro do pote , mas não se trata de uma fumaça , é justamente as partículas micronizadas da fórmula do Nano Vapor sendo desperdiçadas.
Sugestão sobre Nano Vapor: Não agite o pote quando ele estiver aberto , e após retirar a dose desejada, feche-o bem.


Nano Vapor tem efeitos colaterais ?

Nano Vapor é um suplemento alimentar totalmente natural. Ao tomar Nano Vapor , você não estará ingerindo nenhuma substância prejudicial a saúde pois não se trata de dopping , mas de um produto composto por ingredientes naturais, sendo totalmente seguro e funcional testado cientificamente, porém vale lembrar que pessoas com problemas de saúde em geral tais como hipertensão, diabetes e que tomem remédios controlados devem sempre consultar seu medico antes de usar qualquer vitamina ou suplemento.

Formula do Nano Vapor por um medidor ( scoop ):

Calories 50
Total Carbohydrates 12g 4%
Sugars 5g
Calcium 100mg 10%
Sodium 220mg 9%
NaNo Vapor Proprietary Blend 22031mg:
Intravol (Muscle Cell Volumizing Complex)
Maltodextrin
Creatine Monohydrate
Taurine
Creatine Anhydrous
Cinnamon Extract (As Cinnamomum Cassia Blume) (Bark)
Standardized To 40% Polyphenols
Creatine Malate
Creatine Alpha-Ketoglutarate
Creatine HCA
Creatine L-Pyroglutamate
Taurine Ethyl Ester HCL
Taurine Alpha-Ketoglutarate
18 Beta Glycyrrhetinic Acid
Coriolus Versicolor Powder (Plant)
Vasoprime (Nitric Oxide Amplification Matrix):
D-Glucose Monosaccharide
L-Arginine
L-Aspartic Acid
Disodium Phosphate
Dipotassium Phosphate
Dicalcium Phosphate
Xanthinol Nicotinate
L-Arginine Ketoisocaproic Acid
L-Arginine Ethyl Ester HCL
L-Norvaline
L-Norvaline Ethyl Ester HCL
L-Citrulline
Citrulline Malate
L-Citrulline Ethyl Ester
L-Histidine Alpha-Ketoglutarate
Gynostemma Pentaphyllum Extract (Root) (Standardized To 85% Gypenosides)
Acetyl L-Carnitine L-Arginine Dihydrochloride
Salvia Miltiorrhiza Bunge Extract (Root)
Standardized To 10% Cryptotanshinone
Artichoke Flavonoids (As Cynara Scolymus L.)(Root)
Standardized To 5% Chlorogenic Acid
Crataegus Pinnatifida Bunge Extract (Fruit)
NeuroAMP (Psychoactive Signaling Intensify Catalyst)
N-Acetyl-L-Tyrosine
L-Tyrosine
Sulbutiamine
Vinpocetine
Alpha Glycerophosphocholine
Cis-9, 10-Octadecenoamide
Huperzine-A (As Huperzia Serrata)
Anaphex (Anabolic/Anti-Catabolic Signaling Complex):
Glycine
L-Leucine
L-Isoleucine
L-Valine
Beta Alanine
Beta Alanine Ethyl Ester HCL
L-Leucine Methyl Ester HCL
L-Leucine Alpha-Ketoglutarate
L-Leucine Isovaleric Acid
L-Isoleucine Ethyl Ester HCL
L-Isoleucine Methyl Ester HCL
L-Valine Ethyl Ester HCL
L-Valine Alpha-Ketoglutarate
Alpha Amino L-Butyrate
Infernogen (Lipid Inferno Fusion):
Caffeine Anhydrous (Standardized For 117 Mg Caffeine)
Yerba Mate Powder (As Llex Paraguariensis)(Leaf)
N-Acetyl-L-Carnitine HCL
Yohimbine HCL (Pausinystalia Yohimbe)(Bark)
Evodia Rutaecarpa Extract (As Tetradium Ruticarpum)(Fruit)
(Standardized For 10% Evodiamine) Black Tea Extract (As Camellia Sinensis)(Leaf)
(Standardized For 70% Polyphenols, 50% Catechins, 25% EGCG)
Theobroma Cacao Extract (Seed) (Standardized For 6% Theobromine)
White Tea Extract (As Camellia Sinensis)(Leaf)
(Standardized For 50% Polyphenols, 35% Catechins, 15% EGCG)
White Willow Extract (As Salix Alba)(Bark) (Standardized For 25% Salicin)
MyoGF (Hormonal Growth Complex):
Quercetin Dihydrate
Dihydroxy-Diosgenin (25R-5 Alpha-Spirostan-2-Alpha, 3-Beta)
Acetyl L-Cysteine Amide
Melatonin (N-Acetyl-5-Methoxytryptamine)
Cada pote de Nano Vapor: Peso 900gr

Atenção: você deve ter muito cuidado ao tomar Nano Vapor, pois se você não deseja ganhar significativa massa muscular a ponto de seus amigos e companheiros de academia lhe questionarem sobre “qual é o seu segredo de sua performance”,você não deve tomar  nano Vapor . O Nano Vapor da Muscletech foi desenvolvido com a mais alta tecnologia e pesquisas justamente para lhe proporcionar os melhores resultados e a melhor performance.

>> Dê sua opinião<<

FONTE: nano-vapor.org

4 comentários: