terça-feira, 25 de setembro de 2012

Super Dieta para ganho de massa muscular




Dieta feita para atingir a todos os gostos de pessoas com dificuldades e até mesmo com objetivos claros de atingir um nível elevado e razoável de massa muscular… 
 







CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM)
1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.
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LANCHE
1 Fruta Ex: Pêra, Maca,  Abacaxi.
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ALMOÇO
1 porção de coxa e sobre coxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de peru ou 3 ovos cozidos…
Saladas Verdes a vontade… EX: brócolis, Alface, Couve.
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LANCHE DA TARDE
Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro e um ovo cozido.
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UMA GRANDE DICA 
Pela Estipulação de novas metas o nosso metabolismo fica Muito Ansiosos por resultados gratificantes e rápido, com isso algumas pessoas acabam Desistindo ou ate mesmo infringindo as regras de uma dieta…para isso eu deixo uma pequena dica:
Chás Calmantes…A tarde (Logo Apos Seu Lanche da tarde)para inibir a anciosidade.
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JANTAR
1 prato de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar também iogurte desnatado e uma Carne De Peixe De Sua Preferência Saladas Verdes A Vontade.
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CEIA
1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, Maria ou maizena.
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Dica: para quem deseja atingir um estado anabólico NATURAL com injeção de carboidratos e proteínas puras…deixo aqui também uma grande dica…
Mingau Ultra Protéico
Ingredientes:
12 claras de ovos
1 gema
50g(meia-xícara) de farinha de aveia
Preparo:
Bata as 12 claras e gema no liquidificar junto com 50g de farinha de aveia, jogue tudo em uma panela com fogo alto. Aqueça e mecha com uma colher até que a misture ganhe consistência, tire do fogo e aproveite a sua refeição.
Valor Nutricional:
Proteínas: 45g (média arredondada)
Carboidratos: 33g (baixo índice glicêmico)
Fibras: 5g
Dicas:
Perfeita para consumir de manha, como primeira refeição do dia.
sugestão retirada do site hipertrofia!
Deixe seu comentário sobre essa dieta,
ou se você souber uma receita melhor.
OBRIGADO A TODOS E BOM APETITE..

Fonte: Super Treino

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