.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CONSULTORIA ONLINE


CONSULTORIA ONLINE

Esse serviço é oferecido para quem já tem experiência com treinamento e precisa de um estimulo e uma orientação com custo melhor que um personal trainer.

Desta maneira é realizado um plano de treino de acordo com as características e objetivos do individuo. E sempre bom lembrar que a avaliação física é a forma mais correta de avaliar suas particularidades bem como a progressão de seu rendimento.

Caso haja interesse do individuo, o serviço de avaliação física é oferecido e aconselhável e pode ser realizado, mediante a marcação de horário, na residencia, local de trabalho etc.

Periodicamente e sucessivamente o treinamento vai sofrendo alterações, de acordo com o objetivo solicitado e o planejamento realizado para a busca do mesmo. 

Tenha um treinador a distância, com o melhor treinamento para seus objetivos, garantias de resultados incrivelmente rápido, com segurança e por um preço acessivel!!

Os programas de Consultoria On-line fornecem além do treinamento e periodização de todo o treinamento, atendimento 24hrs por e-mail. 

O que tenho em mente com esta consultoria é poder proporcionar aos praticantes e amantes de musculação, o melhor treino e a melhor dieta voltado as suas necessidades e individualidades. Todos sabemos que para se chegar ao objetivo não é fácil e quem em muitos locais do país, não encontramos profissionais de QUALIDADE e CONFIANÇA. 

E você, o que está esperando para experimentar uma nova vida?


Se você se interessou em nosso programa de Consultoria Online e quer saber sobre metodologia, valores, tempo da consultoria e tudo mais, basta entrar em contato pelo
para aderir ao programa envie agora um e-mail para wagnersantos.pt@hotmail.com ou então entre em contato e faça uma solicitação de orçamento. Conheça Clique aqui!


Esperamos por você!